Sobre

Raio X: Ana Carolina, Anna, Anne. 24 anos, leonina, pseudo-baterista, técnica em administração, ex-aspirante a publicitária, auxiliar administrativo, WOWaholic. Amante de games (principalmente RPG), música, tecnologia, cinema, internet e fotografia. Detesta errar a estrelinha no Guitar Hero. Não dispensa um bom vinho e uma boa vodka. Fã de Helloween, Rage, Insomnium e tudo do bom e do melhor do Hard Rock. Apaixonada por Burger King, Subway e pintar as unhas de esmalte colorido. Confessa que quando vai ao shopping, sempre passa na seção de bichinhos de pelúcia da loja de brinquedos. (:

"Ana, do hebreu 'Hannah' significa cheia de graça. Está sempre pronta para uma aventura, cheia de energia, possui uma personalidade ativa e decidida. Acha sem graça uma vida sem desafios. Líder por natureza, atrai as outras pessoas com seu entusiasmo."

~*

Já tive váááários fotologs, blogs e perfis em quase todas as redes sociais. É, eu disse quase. Meu falecido blog, o "Anne are you okay?" durou mais ou menos uns 3 anos. Hoje mantenho apenas meu twitter meu tumblr, que considero meu xodó, lá eu posto/reblogo coisas minimalistas que não caberiam neste blog. E foi exatamente por isso que decidi criar o "Uma conversa de portão", graças a um empurrãozinho básico do namorado (oi, amor!) que colocou na minha cabeça que eu devia voltar a expor minhas ideias e minha visão de mundo na interwebs, coisa que não funciona com um tumblr. Vale lembrar que este não é um diário virtual, mas sim um registro de opinião.

Caso queira entrar em contato, mande um email para anacbhernandes(a)gmail.com