sábado, 7 de abril de 2012

Meme dos 11

Há tempos não posto por aqui... Recebi esse meme da fofa da Larissa Ayumi. E como já queria atualizar o blog, uno o útil ao agradável.

Regras - Escrever 11 fatos aleatórios sobre você no blog; Responder as 11 perguntas que a pessoa que te tagueou fez para você; Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você taguear; Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post; Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou; Não as taguear de volta; E colocar as regras no post!

Fatos aleatórios:

1. Nasci em São Caetano do Sul (cidade vizinha de SP), mas vim pra cá com 1~2 anos de idade. Não curto minha cidade-natal por ser muito parada. Mas a qualidade de vida lá é absurdamente incrível. 
2. Quando estou prestando atenção em alguma coisa, eu fico com a pontinha da língua pra fora. Sei lá o porquê, é automático, meu noivo vive me zuando sobre isso. 
3. Já fui administradora/moderadora do maior site sobre cosplay na época, o cosplay.br.com.br e já julguei alguns concursos. Mas nunca fiz um cosplay sequer na vida :) 
4. Sou evangélica (q?). Já participei do grupo de canto da igreja e já dei aula dominical pra criancinhas. Hoje, ainda estou à procura de uma igreja em que eu me sinta bem. 
5. Quando criança, eu brinquei mais de videogame e super heróis do que de boneca. Sempre fui meio nerd, ligada a coisas voltadas à tecnologia. 
6. Sou perfeccionista AO EXTREMO. Sério, daquelas meio paranóicas. Mas estou tentando mudar isso.
7. Comecei a fazer a faculdade de Publicidade e Propaganda, porém tive que parar por motivos de força maior. Depois, já pensei em fazer Administração, Comex, Assistência Social e pasmem: Enfermagem (tenho MEDO de agulhas). Mas o meu coração sempre bateu mais forte pela área da comunicação.
8. Tenho uma tatuagem nas costas: um kanji que significa "mãe". Foi uma homenagem que fiz pra pessoa mais importante da minha vida, que, infelizmente, não está mais neste plano.
9. Já fiz 1 ano de aula de bateria, mas tive que parar também D: Hoje, pratico Kung Fu Garra de Águia nas horas livres pós- trabalho. 
10. Sou V-I-C-I-A-D-A em Final Fantasy VII, o jogo da minha vida, por n motivos, desde a história até minha personagem favorita, Aeris. Se eu ficar enumerando os motivos por gostar desse jogo, ficarei digitando até amanhã.
11. Amo maquiagens e esmaltes, porém, detesto usar salto alto. Meus pézinhos são deveras frescurentos (minha podóloga que o diga).

Perguntas Respondidas:

1. Quando criança, o que profissão queria ter? Já quis ser de tudo um pouco: modelo (que menina que brincava de Barbie não gostaria de ser?), professora, mas meu coração batia por veterinária. Sempre gostei de animais.

 2. 5 lugares que gostaria de conhecer. Toronto, Florianópolis, Belo Horizonte, Paris e Londres. Tem mais, mas só pediram 5 D:

3. Um desenho animado que adorava quando criança. CAVALEEEEEEEEEEIROS DO ZODÍACOOOOOOOO! Sério, eu era tão viciada que quando acabava o episódio e mostrava as cenas do próximo, eu citava até as falas dos personagens :O

4. A coisa mais radical que já fez. Decidir deixar a "comodidade" da minha casa e morar de aluguel com o namorado (agora noivo). Tem sido uma aventura até hoje.

5. Uma música que odeia ter de admitir, mas gosta. Cedo ou Tarde - NX Zero. ODEIO a banda com todas as minhas forças, mas essa música tem muito sentido pra mim.

6. Se fosse um animal, qual seria? Leão. Preciso mesmo explicar?

7. Calor ou frio? Frio! Calor é um saco.

8. Porque resolveu criar um blog? Respondi essa pergunta no primeiro post deste blog, mas respondendo novamente: pra me forçar a escrever do jeito que eu fazia antes. Sabe quando você sente que perdeu o dom da coisa? Então.

9. Uma língua que gostaria de aprender. Além do inglês, o mandarim. *dinheiro feelings*

10. Uma vontade anda não realizada. Vixe, tenho vontade de tanta coisa, principalmente de comer. :P Falando sério, tenho vontade de sair pelo mundo, apenas com uma mochila nas costas, sem destino, apenas para sentir a liberdade.

11. Qual o sonho mais louco que já teve? Ultimamente tenho sonhado em branco. Mas o sonho mais louco que já tive foi eu ser uma personagem de um jogo de RPG, que tinha que fazer quests, matar monstros, explorar cidades. Quando acordei, fiquei com cara de "q?"

Perguntas:
1. Três coisas que você não poderia viver sem.
2. Qual música te dá a sensação que a letra foi feita para você?
3. Uma mania sua que não gostaria de ter.
4. Um filme que te fez enxergar alguma coisa com outros olhos.
5. A paisagem mais linda que você já viu.
6. Em que lugar gostaria de estar neste exato momento.
7. Uma pessoa que te faz suspirar.
8. Qual o livro que está lendo no momento.
9. Um objetivo a ser cumprido durante esse ano.
10. Um site que entra com certa frequência e recomenda.
11. Objeto preferido. (pra não ficar uma coisa tosca como "sim ou não?" "azul ou rosa?", copiei as perguntas descaradamente do post da Larissa porque eu estou com UMA CRIATIVIDADE esta noite...)

Para: 
- Davi Bottini (DB Works)
- Jennifer (Blecauteando)
- Rebi Bondioli (Vívida Monotonia)
- Liz Micheleto (Coisinhas e Make)
- Felipe Martins (FMS's Blog)
- Sunnah Mansur (Sunnah Mansur)
- Youkai Sanseru (Youkai Sanseru)

E como não tenho 11 pessoas que conheço que possuem blog, faça quem quiser :)

2 comentários:

Felipe Martins disse...

Gostei do questionário, principalmente por não ter "coisas toscas como: sim ou não? azul ou rosa?" rs.
Saudades de Cavaleiros do Zodíaco. Mas esses dias comecei a assistir uma nova série deles, se chama Omega. Parece legal.
Beijosss

Larissa Ayumi disse...

*respondendo eras depois...* hahaha eu sempre acabo esquecendo de conferir os memes nos blogs que indico!

Adorei tuas respostas, meus pés também são frescurentos, não consigo ficar 5min no salto hahahaha! Mas eu gosto, só não levo jeito pra coisa rs