sábado, 25 de junho de 2011

Vida nova, blog novo.

Frase clichê pra uma pessoa que já teve "n" blogs, orkuts, fotologs e tantos outros mais nessa vida da internetê. Maaaaaaaas... indo direto ao ponto, criei este blog no intuito de falar um pouco da minha rotina, das minhas ideias (credo, ainda não consegui assimilar que 'idéia' não tem mais acento) e da minha visão do mundo afora. Não que isso tenha importância pra alguém, mas já que você está aqui, é no mínimo um curioso, certo? :)

Independente, eu criei este blog para mim, para me forçar a escrever de novo e expor minhas opiniões, já que eu fazia isso com certa frequência (oi, CB!) e acabei perdendo esse hábito que gosto tanto.

Então, já que você está descansando a bunda na cadeira e a mão no mouse, aproveita e posta um comentário aí, não tira pedaço!

E assim como fiz no meu tumblr, posto essa frase que levo como lição de vida:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier



See ya, folks!

3 comentários:

Felipe Martins disse...

Oii Nê!
Eu como um bom curioso, resolvi passar e comentar quando vi a notícia no Twitter. =)
Boa sorte com este novo blog, estou com um blog atualmente também. É sobre games, criei ele há alguns dias, mas as primeiras postagens estão começando a aparecer agora. Se tiver interesse em participar (já que você curte games), me fale. =)
O endereço é este: http://moradagamer.blogspot.com/

Beijos

Felipe Martins disse...

Acessei seu tumblr. Mas não sei usar direito, me dou melhor com blogs rs.
Valeu pela visitinha! =)

Beijos

Flavio disse...

Aeee anne, vou seguir seu blog tb ^^ já tem um leitor aqui \o/ mas quero ver vc postar sempre hein, minhas experiências com blogs não deram mto certo XP, bjones e c cuida hein o/